Para visualizar no celular alterne Versão do desktop para "Versão móvel"

 

Felipe Caiazzo

 

 

Estágio atual no Escritório de Advocacia Mariz & Assed

 

Ex-integrante do Núcleo de Prática Jurídica da PUC Rio (PROCON e GIMEC)

 

Estágio anterior no Tribunal de Justiça - VI Juizado Especial Cível - Gávea / RJ

 

 

Currículo                   E-mail

 

 

 

Fotos


 

Fotos PUC

 

 

Fotos Andrews

Fotos Santo Inácio

 

Na Praia !

Histórico


Árvore Genealógica


Instrução


Na Praia !


Surfe


Fotos Felipe


Fotos PUC


Fotos Andrews


Fotos Santo Inácio


My Dog


E-mail


Home

 

Sagitário


 

 

Para Sagitário, o terceiro e o mais vivo signo do FOGO, a meta é, relativamente insignificante. O que lhe interessa é o jogo da vida, a aventura, o fascínio da jornada, a novidade. Seu olho clínico, sua intuição para descobrir as oportunidades antes de qualquer outro, sua audácia e impetuosidade, explicam o fato de ele chegar nos lugares certos antes dos outros signos, mais acomodados. Por isso ele dá a impressão de que está correndo atrás da própria flecha, que completa a sua representação mitológica, pois tem horror ao tédio, à monotonia.

 

Ninguém é mais positivo e otimista em seus pontos de vista, embora sua intuição o leve a entrar em contato com muitos mistérios. Daí a sua certeza de que tudo tem um propósito, de que o homem é divino. Mas é justamente a consciência que ele tem da grande distância entre essa visão luminosa e os limites do ser humano que dá um sentido mais profundo à sua vida. Daí também, a sua dificuldade em se adaptar aos limites da realidade, em se convencer de que não é um Deus, em chegar a bom termo com o fato de que é um simples mortal.

 

O Sagitário que tem a coragem de enfrentar suas visões e a realidade da vida é muito raro. Contudo, se conseguir realizar essa façanha, terá acesso a um dos mais profundos segredos da existência humana: a dualidade de Deus e do animal que está dentro de todos nós.

Virtudes: honesto, filosófico, amante da liberdade, tolerante, atlético, generoso, otimista, justo, religioso, estudioso e entusiástico.

 

Defeitos: inclinado a discussões, exagerado, tagarela, procostinador, auto-indulgente, brusco, impaciente, jogador, intrometido e irascível.

Pedras preciosas: principal, topázio ; complementares, rubi e brilhante.

Flores: rosa, jasmim, violeta, amor-perfeito, narciso e heliotrópio.

Perfumes: jasmim, rosa, tuberosa almiscar.

Cores: branco, azul, verde e matizes do vermelho.

 


 

Signo PORCO no horóscopo chinês

Este signo dota as pessoas de simplicidade e honestidade, as quais em geral, vêem-se cercadas de amigos e gostam das boas coisas da vida. Quando exagerado, esse traço pode levá-las a uma desmedida valorização das paixões e dos prazeres materiais.

 

Por serem demasiadamente compreensivas e generosas, tornam-se muitas vezes vítimas de enganos e traições. Essa confiança cega nas pessoas e a ausência de malícia, todavia, trazem tanto vantagens como desvantagens para a sua vida. Temem ferir as pessoas que admiram e não gostam de contradizê-las.

 

São hábeis no trato com dinheiro e posses materiais.

 

 


 

 

 Meu Facebook    |    Home    |    E-mail    |    Caiazzo.org

 

 

 

                                       

 

 

 

Copyright © 2000-2020 All rights reserved

caiazzo.org / caiazzo.com.br / felipecaiazzo.com.br

Privacidade

 

 

 

Topo